quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desejos...


Sem saber o futuro que terei, sem saber como estarei amanhã, eu quero tudo... E nada, em geral é assim que vejo as coisas. Eu quero simplesmente montar uma nave e voar para Marte, quero sumir daqui, quero sonhar acordada e perceber que era tudo realidade, quero viver em um conto de fadas onde o bem sempre vence o mal, onde a vida é infinita e todos vivem felizes para sempre, é uma pena que fora deste livro seja tudo diferente, fora da realidade.
Eu quero ter uma máquina do tempo, para poupar tanta dor e sofrimento, queria acordar e estar em um daqueles cenários de faroeste, aqueles onde tudo era muito mais simples. Eu queria voar como um pássaro e ver tudo de cima, ver cada pedacinho deste mundo e poder mudar com uma varinha mágica.
Queria ter tempo para contar cada estrela do céu, poder vê-las diariamente, viver em um mundo limpinho e feliz, queria deitar na areia sem ter problemas com doenças, ficar olhando a lua sem me preocupar com ladrões noturnos, e dormir... Até amanhecer. Queria não ter que me preocupar em poupar água, em ser assassinada por uma coisa banal, um simples boné, uma simples reação, sabe-se que um dia deixaremos esse mundo, enfrentaremos o grande mistério que é a morte, eu sei!
Enfim, eu queria poder fazer o que eu quisesse, ter pessoas que me amassem de verdade, e no fim de minha vida, perceber que tudo isso valeu a pena!
(Izabella Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe