sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu quero...



Quero viajar, pegar o primeiro avião que vier, conhecer gente nova, estar em um carro e não saber para onde ir...Simplesmente ir...Sem rumo...Sem direção...Quero ir a New York e contemplar as mais bonitas obras, subir na estátua da liberdade e gritar ‘‘ I’m free ’’,andar de bicicleta na avenida Brooklyn de madrugada, passar em Las Végas, entrar em um cassino e ganhar todas as partidas.Quero mudar a rotina,cantar em um barzinho, tocar os mais variados instrumentos: violão,piano, guitarra...Ler um livro,ver um filme,voar de Asa-Delta,ir na tijuca,ajudar as crianças carentes, escolher minhas decisões e ter poder para responder por mim.
Quero sorrir todo dia, sentir alegria e nunca mais sofrer, trazer aquelas pessoas que partiram para muito longe, quero sentir o toque delas, ouvir as suas vozes e saber que estão seguras, pois eu estou aqui.
Quero saber todas as respostas, ter propostas para um mundo mais justo, viver e não me preocupar com o tempo, não me preocupar com o atraso no trabalho e poder amar sem ser chamado de tolo, dizer ‘Eu te amo’’ sem ter dúvidas se receberei este mesmo amor em troca...Falar todas as línguas e...Ser feliz!
...E você, o que deseja?
(Izabella Gonçalves)

2 comentários:

  1. Linda, Muito bom, continue escrevendo...você vai muto longe. Beijos da nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha pequena,quero que continue lendo,pois isso é só o começo minha amiga!Beijoooos

      Excluir

Subscribe