sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu sei o que é saudade!


Viajando para um lugar que certamente desconheço, vejo pessoas diferentes, conversas diferentes, vidas diferentes e percebo que não eram elas que eu estava procurando e sim outras que estão muito longe para eu abraçar e dizer o quanto sinto falta... Caminho pelas ruas e sinto-as escuras mesmo estando tão iluminadas... Aqui não tem o calor humano que tem lá, não tenho meus amigos. Vi ainda pouco duas meninas saindo do cinema, uma brincando com a outra, gargalhando e simplesmente vivendo... E lembrei-me da minha amizade... Lembrei das gargalhadas que dava e da felicidade que sentia... Posso até conversar com eles daqui,porém não os sinto,posso até rir deles, mas não com eles, que é completamente diferente... Eu estou tão longe, parece que em outro país... Mas meu coração está lá com meus fiéis amigos... Aqueles que me faziam acordar cedo todos os dias... Aqueles que dizem que sentem saudade... Como eu queria pegar uma espaçonave e voar para lá, onde quer que eles estejam...
Um dia, eu irei rir com eles e dizer o quanto eles são importantes para mim, o quanto eu senti falta e o quanto eu queria eles aqui neste exato momento... E enquanto isso não acontece... Eu estou aqui... Sozinha... Porém de alguma forma eles estão comigo... Em meu coração!
(Izabella Gonçalves)

4 comentários:

  1. Me sinto varias vezes assim pensando nos amigos do passado é gostaria q tudo volta-se. Mas mesmo sabendo q não e mais possível, piroso sigo mas nunca me esquecerei de nenhum deles grudarei cada palavra, gesto e abraço pois tudo foi muito importante para minha vida e você e uma delas.

    ResponderExcluir

Subscribe