terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Preciso de um tempo...



De um tempo de tudo e de todos, de meus medos, de meus pensamentos, viajar em meu próprio mundo, ver qual caminho é o certo, tentar mudar o rumo de minhas decisões, tentar chegar às portas de outras oportunidades... Preciso de um tempo para reconhecer os erros que cometi, e os acertos que eram erros, um tempo para saber quem são as pessoas que estão comigo, se elas são o que dizem que são. Preciso decidir se este caminho é o que eu realmente quero, encaixar as peças em seus respectivos lugares, pegar um álbum de fotos e lembrar minha infância, preciso me concentrar em minhas metas,  preciso entender o que estou fazendo aqui... Se estou bem verdadeiramente, se meu coração está feliz, se a razão está tomando conta de mim ou não...Preciso de um tempo...Só um tempo...
(Izabella Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe