sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais um passo...


Olá pessoas que visitam o meu blog!
Estou participando de um concurso,cujo assunto é sobre Jane Austen, relatar sobre o primeiro contato com suas obras ou com sua biografia, se interessar algum de vocês, podem ir nesse site e ver, se eu for digna, votem em mim!^^ rsrs>>> http://japt.blogs.sapo.pt/
Votem tá?
O MEU TEXTO É :UM ENCONTRO COM JANE AUSTEN. 
Meu nome é Izabella Gonçalves Rendeiro da Silva.
Desde já agradeço, vocês não sabem o quanto isso é importante para mim!

3 comentários:

  1. Oi, deixei meu voto e comentário, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito importante para mim...É uma vitória e o mérito é meu! Sozinha! Muito Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  3. já li os demais textos e realmente o seu esta muito melhor, parabéns.

    ResponderExcluir

Subscribe