segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Passado que te faz ser o que és hoje!


 Parei em um lugar e percebi que vivi ali, cresci e evolui, conheci pessoas boas e ruins, tive emoções diferentes, um passado que me fez firmar no que queria e assim prosseguir. Construí amizades que levarei para a vida toda e conheci também amigos falsos, que me fizeram entender o porquê de algumas coisas.

Vi que aquele lugar estava diferente. Era um lugar mais evoluído assim como eu me sentia, mas ainda assim abrigava-me de alguma forma, forçando-me a voltar anos atrás, lembrei-me dos tempos de criança, quando corria na rua descalça, caia na lama, tomava banho de chuva.
Fotografias que com o tempo começam a envelhecer e da minha mente desaparecer as principais lembranças, momentos que marcaram, que fizeram a diferença e jamais deixarão de existir, embora agora pareçam devaneios...
E de repente aquela musica toca, fazendo-me lembrar da “cirandinha” que brincava com minhas primas... Uma doce lembrança! Arrisquei-me cantá-la, e ri comigo mesma e uma moça que eu não conhecia me olhou. Passei pela casa que morei alguns anos, estava estranha, não me via mais lá, aquele espaço não era mais meu.

Lembranças todos nós temos, sejam boas ou ruins, temos passados fortes e leves, experiências diferentes, vidas diferentes, porém até certo ponto. Somos iguais em algumas coisas: Somos humanos e embora digamos que não temos sentimentos... Ah! Temos sim! Temos sonhos! Temos expectativas! Isso eu sei que temos!
(Izabella Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe