quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que tem para hoje?


Sinceramente eu não sei o que falar... Quem sabe da minha vida, das minhas metas, dos meus desejos? Já parou para pensar em quem você é? No que quer? E como conseguir isso? O tempo passa, o relógio não para e nós envelhecemos, ficamos com os cabelos brancos, ficamos com pouco tempo... Pouco tempo para amar, ajustar nossos erros, mudar nosso destino, seguir em outra direção.
Temos 24 horas, 365 dias e quem sabe alguns anos para mudar ou começar... Para os jovens, seguir uma direção certa, criar um destino e buscar de todas as formas aquele sonho que você tanto deseja. Para os mais velhos, ver o que fez ontem e se achas que foi certo, se não foi, tente consertar... E nunca deixe de sonhar!
Um mundo como esse, que nos dá mil coisas e diversas escolhas, devemos ter discernimento para fazer o certo, para não se arrepender mais lá na frente.
Devemos ter atitudes para começar a mudar, para começar a viver de verdade, devemos dar razões para continuarmos, buscar em forças que só nós sabemos onde encontrar...

O TEMPO PASSA E NÃO VOLTA! MAS AINDA TEMOS TEMPO DE MUDAR! O RELÓGIO AINDA ESTÁ GIRANDO, UM DIA ELE IRÁ PARAR E NÃO PODEREMOS FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!
(Izabella Gonçalves)


Um comentário:

  1. Muito bom seu texto, e se conversarmos mais com nós mesmos poderemos nos conhecer melhor e saber o caminho a seguir.Parabéns.

    ResponderExcluir

Subscribe