quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sentimentos, Decisões, Atitudes!



Existem vezes que precisamos tomar decisões que aparentam ser fáceis e desnecessárias, mas não são. Precisamos crescer e mudar. Tecer os fios de nossa vida, cuidar dos nossos tesouros e substituir os momentos tristes pelos reais, sim, reais... Aqueles que lutamos para conseguir, aqueles momentos que acontecem naturalmente, aquelas decisões que tomam conta da gente e sinceramente o peso é muito grande... Já se sentiu assim alguma vez? 
Saber que há responsabilidades muito importantes e um mundo cobrando de você é muito preocupante, não saber o dia de amanhã... É frustrante. O que esperar para o dia seguinte?
Colocar a cabeça no travesseiro e saber que AQUELE erro não poderia ter ocorrido, pensar na sua família e ver que os ama, e teu maior medo é perdê-los sinceramente te faz pensar mais em valores que ontem ignorava, te faz olhar para AQUELA ação e pensar diferente ou simplesmente concordar com o que discordava horas atrás...
Depende de nós tudo o que fazemos, se agimos certo ou errado certamente as consequências serão voltadas para nós... Expor nossos sentimentos não parece erro nenhum, expor nossas ideias, por mais estranhas que pareçam, são nossas. Somos nós que sentimos dor de cabeça quando fazemos besteiras, somos nós que nos sentimos felizes quando ganhamos a estrelinha de ouro no colégio... Nós e mais ninguém!
Sinta,
Decida,
Aja!
Se quiser, corra atrás... Depende de Você! Tudo depende do que quer e quanto quer!Dê o primeiro Passo!Insista!
(Izabella Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe