quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Só um tempinho...

Olá gente que visita meu blog...

Estou entrando em um processo de mudanças, mudança de rotina, de hábito, de tempo...Ou simplesmente mudanças...Enfrentarei outros obstáculos e serão mais difíceis do que os anteriores, terei que tomar decisões que poderão mudar a minha vida...Ou não...
Agora,peço desculpas...Pois me afastarei um tempinho...Escreverei minha história um pouco mais tarde,mês ou ano que vem talvez, quando estiver um pouco mais estável, mais fixa, mas a vontade em minha nova vida...Vida cheia de responsabilidades, regras e obrigações ainda mais severas...Só um tempo...Nada mais que isso!
Em algumas vezes, postarei alguns dos meus melhores textos...Sempre e sempre...
Na medida do possível...
Peço que esperem...Por favor...
Obrigada....
E tenham uma boa noite,bom dia ou boa tarde!
(Izabella Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe