quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um Ato Nobre...


 Perdoar 70X7... É isso que a Bíblia nos diz. Hoje é bem diferente, levamos anos para conquistar a confiança de alguém e minutos para destruí-la. E como Shakespeare disse em O Menestrel:
“[...] E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você deve perdoá-la por isso.”
Errar faz parte da vida, sendo assim perdoar também. Ninguém é perfeito, erramos e aprendemos com os nossos próprios erros, e perdoar é uma de nossas qualidades, basta querermos. Agimos irracionalmente quando não perdoamos a pessoa que nos magoou e quando chega a nossa vez de errarmos, pedirmos perdão ou quando erramos fingimos que nada aconteceu e nos tornamos orgulhosos e cegos demais. É da nossa natureza cometer pecados, infligir à lei da vida, sempre iremos errar, por pequeno que seja. O ato de perdoar é nobre, damos uma segunda chance, se Deus nos perdoa por cada burrada que fazemos, por que não podemos perdoar um erro humano? Então devemos perdoar de coração, de alma. Quem sabe amanhã não somos nós que precisamos de perdão?
Pense Nisso...
(Izabella Gonçalves)

3 comentários:

  1. SIM É VERDADE, PERDOAR PARA MUITOS SE TORNA ALGO MUITO DIFICIL, PARA OUTROS OS PRIVILEGIADOS É BEM MAIS FACIL, PORTANTO NAO PERDEREMOS TEMPO, PERDOAR FAZ MUITO BEM PARA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Perdoar faz bem ao coração, mas o verdadeiro perdão é onde não fica nenhuma mágoa. Parabéns pela mensagem e por seu blog, já te sigo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Embora jovem, tenho muito a escrever, relatando os meus sentimentos e pensamentos, vendo a vida de uma maneira mais profunda e diferente, espero que goste!

    ResponderExcluir

Subscribe