domingo, 11 de março de 2012

É preciso!



Sinceramente acredito que em um dia, tudo possa acontecer... Nossos pensamentos se modificam, nossos sentimentos, às vezes somem, outras vezes alteram-se de tal forma que desconheço a verdade em minhas palavras. Presenciei momentos que ficarão marcados em minha memória, uma sensação inexplicável, uma insegurança contagiante e uma experiência que levarei até o fim de meus dias.

Esperar acontecer o que não acontece é decepcionante, sonhar mil coisas, ter mil expectativas e perceber que não passou de fantasia e logo após isso tentar consertar os cacos que ficou aqui dentro, colá-los, fazendo disso um novo dia... E como todo o amanhecer tem um sol radiante, convidando-nos a levantar, mudarmos de roupa e seguir nossa rotina, tem as nossas decepções que com elas pulamos mais uma etapa e aprendemos mais e mais, subimos os degraus, um por um e nos preparamos para todo o resto!

Pedir a Deus que nos renove e que nos dê coragem para acordarmos e vivermos com as nossas dificuldades, com as nossas barreiras e com as nossas superações, pois isso é preciso! Momentos ruins servem para cairmos em um dia e em outro estarmos de pé e ainda mais firmes! Isso é preciso!
(Izabella Gonçalves)

4 comentários:

  1. Tudo na vida é um caminho onde aprendemos com o tempo que podemos ser felizes, mas ser feliz depende muito de acreditar e seguir.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Izabella, o seu texto monstra o quanto vc esta crescendo, com as dificuldades da vida, até ontem vc pode presenciar o quanto é dificil conseguir algo, o mais importante é isso e levantar-se e continuar para o proximo desafio. beijos

    ResponderExcluir
  3. Izabella, vc não imagina o quanto me faz feliz, beijos querida, e continue em busca de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Muiiito bom amg, fico feliz de hj poder ser sua amiga e presenciar a sua evolução, e notar que naum deixastes vencer por pequenas coisas ou pessoas... Vá em frente te dou todo apoio do mundo!!!

    ResponderExcluir

Subscribe