quarta-feira, 21 de março de 2012

Estamos juntos nessa!


Hoje, em um dia chuvoso como este, parei para pensar... Tomei uma xícara de café e percebi que me esquentou, que o frio passou quando o bebi... Passei horas e horas lendo um livro e viajei em um mundo que ainda ontem era desconhecido e hoje, tornou-se o meu mundo perfeito, o mais íntimo, o mais especial, sinceramente eu não estava sentindo nada, só fugia da órbita onde estava, mudava de canal... Voava... Você nunca se sentiu assim?

Passear na pracinha, ver gente conversando, falando, rindo... Ir ao cinema com os amigos, tomar um milk shake no shopping, ver o futebol pela TV, gritar aquele “GOOOOOL” quando o time do coração está vencendo...Falar por horas no  telefone com aquela tia querida que mora no exterior, chorar no final de um livro, sentir raiva e falar sozinho, ver fotografias e relembrar os seus melhores momentos... Essa é a lei da vida!  Sentimentos misturados... Que mudam e mudam e mudam...

Devemos nos sentir especiais, mesmo que este mundo nos faça chorar, brigar, sonhar...

PORÉM EU TE DIGO, MEU GRANDE AMIGO, NÃO DESANIMAS, POIS EU ESTOU APRENDENDO E VOCÊ APRENDERÁ, QUE NÃO DEVEMOS NUNCA PERDER A FÉ E DEIXAR APAGAR A ESPERANÇA, POIS SÃO ELAS QUE NOS FAZEM SER O QUE SOMOS! NÃO DEIXE QUE A VIDA FAÇA VOCÊ E EU PERDERMOS ISSO!ACREDITE QUE EU ACREDITAREI COM VOCÊ!

Um beijo e estamos juntos nessa!
(Izabella Gonçalves)




Um comentário:

  1. Vc esta casa vez mais original, esta evoluindo, parabens.

    beijos

    ResponderExcluir

Subscribe