terça-feira, 20 de março de 2012

Papo Leve...


Desculpa gente. Realmente demorei a escrever esse novo post. Não por falta de inspiração ou qualquer outra coisa do tipo, mas por não ter tempo de sentar e organizar as ideias, tentar esquematizá-las de uma maneira que seja mais fácil para eu mesma entendê-las.

Estou em uma época onde o tempo é meu inimigo, o dia está passando cada vez mais rápido, o relógio está tentando sair daquela parede e “voar”... Talvez seja apenas a minha cabeça pedindo um descanso, pedindo folga talvez, os estudos estão ocupando todo o meu tempo e sinceramente... Que isso continue até eu entrar no ramo da medicina... Ou que continue até eu realizar o meu maior sonho...

Quem nunca teve um sonho não é mesmo? Pois sem eles nós não correríamos atrás, não nos dedicaríamos, não acabaríamos com todas as nossas forças lutando por aquilo... Não é verdade? Sonho significa esperança, vontade, busca!
Ah...Eu tenho milhares de sonhos e estou lutando para que eles se concretizem, tentando escrever a minha própria história e sei que se eu lutar e pedir ajuda ao meu Paizinho que me guarda e me ama, eu sei que vou conseguir.

Tenha esperança, acredite que és capaz, pois essa é a verdade! "Pinte o sete" com os seus pensamentos, “bole” ideias, seja criativo... Seja você mesmo... Se esforce! Somos capazes, existimos para sonhar e realizar nossos desejos, seja eles difíceis ou não. Jamais esqueça que Deus está com você! E você pode!
Erre muitas vezes, pois o importante é que tentou!

Beijos!

(Izabella Gonçalves)

Um comentário:

  1. rsrsr...tenho amado ler seus post's !No momento ainda tenho duvidas de que quero ser mais sei que vou chegar lá !bjks!Jujubah

    ResponderExcluir

Subscribe