segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu desejo...

Durante essas semanas que não postei, estive pensando... Pensando no meu futuro, nas coisas que mais desejo e se um dia chegarei lá, se será da maneira que planejo. Talvez não seja da mesma forma, mas eu estaria satisfeita se, pelo menos, alguns dos desejos se realizassem.
Conversei com meu pai e percebi que a vida não é nada fácil, devemos lutar para ela ser 1/3 do que queremos, ter fé e força de vontade para conseguir, nada vem assim, fácil demais...
Ao meu redor, diversos sentimentos diferentes estão sendo gerados, várias situações estranhas estão acontecendo e elas me serviram para aprender mais e mais, pude ver os dois lados, o bem e o mal, não tão certo assim, mas um pouquinho de cada um deles. Sei que todos os dias uma coisa nova surge de tal forma que nos pega desprevenidos demais para pensar a respeito, nos deixa surpresos demais e a nossa reação é a mais errada, movida pelo impulso e pela emoção... Só mais tarde o arrependimento toma conta e aí, não podemos fazer absolutamente nada para mudar isso.
Nós, jovens, devemos pensar mais em nosso futuro, que neste exato momento está coberto por uma névoa, que o torna invisível aos nossos olhos, porém, se for planejado da maneira correta, saberemos o que esperar... Pensando melhor... Não saberemos de nada, apenas garantimos que saia bem, torcendo para que tudo dê certo. Eu tenho muitos sonhos e sei que você também,tenho sonhos impossíveis e que quero torná-los possíveis, quero ser médica, viajar, cuidar de meus pais quando estiverem velhinhos, dar tudo que eles não tiveram, aproveitá-los até o fim... Quero ser bem sucedida, cuidar de todos que precisam, ver aquelas famílias felizes quando eu acabar de salvar uma vida, mas para isso... Eu preciso lutar e isso eu vou fazer! Até eu conseguir! Até eu conquistar! Vou lutar!
O futuro depende da gente né?
Mas e aí o que você deseja?

(Izabella Gonçalves)

Um comentário:

  1. Sim, realmente o importante e tentar o melhor caminho hoje e focar no futuro, mesmo que o seja incerto, pois o importante e esta fazendo o certo hoje para que talvez la na frente possa usufruir de suas atitudes hoje.

    ResponderExcluir

Subscribe