quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gente eu não morri!

Vocês já devem ter se despedido do meu blog, porque o mesmo está meses parado. Me perdoem. Estou em uma fase bem importante da minha vida. Onde estou me decepcionando aos poucos, caindo aos poucos, levantando aos poucos, aprendendo aos poucos... É complicado para um jovem perceber que a vida não é nada fácil de viver, infelizmente. O modelo de vida que, quando adolescente, construímos em nossas mentes, aos poucos, percebemos que não irão acontecer, na verdade, só se nós quisermos, se quisermos de verdade.
Existem vezes que os jovens precisam ser mais adultos que os próprios pais. É muito complicado, eu devo afirmar, nós ficamos altamente estressados por coordenar uma vida INTEIRA sozinho. Claro, que o dinheiro, casa e comida são garantidos e devemos agradecer, mas e o resto? E a dependência que ainda temos? E as responsabilidades e escolhas que não sabemos ao certo como executá-las? E o apoio necessário? Bem, é difícil... É difícil olhar para o lado e perceber que estamos sozinhos, fazer coisas de 30 anos sem ao menos ter chegado aos 18. Amadurecer rapidamente, pois é necessário. O mundo é para os fortes, e devemos ser um deles para não pararmos no caminho.
Não estou aqui para atingir ninguém, para magoar ninguém e muito menos para zangar ninguém, estou aqui, apenas, para por para fora, para explicar o porquê da minha ausência: Estudos, intermináveis estudos! Esses são os reais motivos: A falta de tempo, a desorganização de ideias, a nota baixa no Exame Nacional... É isso. Estou aprendendo caindo, estou TENTANDO aprender. Estou conseguindo. Peço a todos que esperem. Porque,talvez, qualquer um já tenha passado por isso ou quase lá. E é complicado, visivelmente complicado.

 Estou aqui só para reconfortá-los e dizer: EU não morri! Pelo menos externamente, ainda não.
P.S - Natal está chegando!


Beijos Natalinos

(Izabella Gonçalves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe