quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que ser quando crescer?

Astronauta? Pintor? Artista? Cantor? O que ser quando crescer?
Posso ser Modelo e desfilar nas mais bonitas passarelas, me destacando em cada passo que terei privilégio de dar...
Ou músico e tocar em cada cantinho do mundo, espalhando culturas e pensamentos diferentes em cada nota que dedilho...
Posso até ser inventor, criando assim uma das minhas melhores ideias, construindo um palácio ou até mesmo uma cidade... Sonhando...
Sinceramente eu quero ser várias coisas...
Escritor para mudar o final das histórias e torná-los ainda mais interessantes, passando de felizes para surpreendentes, dando uma reviravolta no tempo...
Fotógrafo para registrar os momentos que passam despercebidos: Um sorriso de uma criança após receber um presente, um passeio de bicicleta com a família...
Médico, cuidando e auxiliando, e a cada cirurgia com sucesso, um alívio, uma vida salva...
Uma pessoa normal capaz de escolher o rumo que quer seguir e assim fazê-lo, não importando idade, cor, raça e religião... Ultrapassando barreiras e limites... Inovando e acreditando no poder que tem!
E você, o que quer ser quando crescer?
(Izabella Gonçalves)


Um comentário:

  1. Eu sempre sonhei em ser muito feliz, mais tive muitas duvidas de como conseguir, de que forma seguir, mais hoje percebo que nao é tao dificil, basta focarmos nossas energias em uma direção, em um objetivo, em um sonho, que as poucos vc terá retorno. E eu estou aos poucos tendo esse retorno.

    ResponderExcluir

Subscribe